CRUELDADE

Homem que tentou matar ex-mulher com café envenenado é preso

Por Da redação | Mato Grosso
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Ela foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento da cidade, onde os médicos constataram que os sintomas eram compatíveis com envenenamento
Ela foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento da cidade, onde os médicos constataram que os sintomas eram compatíveis com envenenamento

Uma mulher foi vítima de tentativa de homicídio após ser envenenada pelo ex-marido em Juína, município localizado no noroeste de Mato Grosso.

O crime ocorreu no último domingo de Páscoa (20) e o suspeito, que já tinha histórico de agressividade, foi preso preventivamente pela Polícia Civil.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

A vítima relatou que, após tomar café da manhã preparado pelo ex-companheiro, passou mal e precisou ser socorrida por um vizinho. Ela foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento da cidade, onde os médicos constataram que os sintomas eram compatíveis com envenenamento.

Segundo a mulher, o casal estava divorciado há um ano, mas o ex-marido se recusava a deixar a residência do bairro Setor Aeroporto.

Ela decidiu encerrar o relacionamento devido ao comportamento violento do homem, que consumia bebidas alcoólicas em excesso e a agredia verbalmente. Testemunhas confirmaram que o suspeito já havia sido visto xingando a vítima em outras ocasiões.

O delegado Ronaldo Binoti Filho, responsável pelo caso, determinou a prisão preventiva do acusado, além de medidas como busca e apreensão e quebra de sigilo telefônico. Durante o interrogatório, o suspeito apresentou várias contradições em seu depoimento.

A Polícia Civil aguarda os resultados de exames periciais para confirmar a presença de substâncias tóxicas no organismo da vítima e no local do crime.

O homem foi levado à delegacia e, após as providências legais, colocado à disposição da Justiça.

*Com informações do Portal Metrópoles.

Comentários

Comentários