
O novo técnico do São José, Marcelo Marelli, 43 anos, é a aposta do clube para a disputa da Copa Paulista, no segundo semestre. O torneio ganha em importância por dar vaga à Série D e à Copa do Brasil do ano que vem.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Ainda sob desconfiança de parte da torcida, por não ser tão conhecido, Marelli promete superar tudo isso com muto trabalho. E reconhece que esse é o maior desafio da vida profissional dele.
“A gente passou por alguns clubes, mas certamente pelo tamanho do projeto, o São José é o grande desafio da minha carreira. E vamos corresponder às expectativas”, disse durante entrevista coletiva nesta quarta-feira (23).
Segundo ele, a desconfiança inicial é normal. Mas, se mostra confiante no futuro profissional na Águia do Vale.
“É normal (a desconfiança), eu sou um técnico relativamente novo, mas já tenho experiencia no futebol, um acesso recente. Tenho muita confiança no meu trabalho, tenho uma estrutura boa por trás. A torcida vai gostar do que vai ser mostrado e essa confiança vem naturalmente”.
Ainda na conversa, o treinador destacou que está ajudado na montagem do elenco e que poderá aproveitar bastante os atletas da base. “A gente está conversando bastante sobre a montagem do elenco, tem que ser muito criteriosa, por conta dos objetivos do clube. Queremos corresponder às expectativas e seguir adiante”, afirmou.
Sobre o estilo de jogo, Marelli falou o que espera do elenco. “Queremos uma equipe equilibrada, que saiba atacar e defender, mas que seja agressiva. Estamos em busca, além de uma equipe competitiva, que jogue bem, que as pessoas tenham o prazer de vir ao estádio para ver”, afirmou.