A jovem de 22 anos que foi queimada pelo próprio companheiro – principal suspeito do grave caso de violência doméstica –, segue em estado grave Santa Casa de Ubatuba. O ataque aconteceu na madrugada de segunda-feira (21), no bairro Perequê-Mirim, em Ubatuba.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Defesa da Mulher, a vítima foi encontrada com queimaduras no rosto, pescoço e couro cabeludo, e precisou ser intubada após atendimento médico. O suspeito do crime, o companheiro dela, está foragido.
Antes de ser intubada, a mulher conseguiu informar aos policiais que o agressor seria seu companheiro, identificado como José Maria Pereira Rodrigues. Segundo testemunhas, o casal possui um filho e a vítima é natural de Minas Gerais.
Os policiais militares foram até a casa da vítima, onde vizinhos confirmaram que José Maria não estava mais no local e disseram que ele teria seguido para a Santa Casa, onde não foi encontrado.
O caso está sendo investigado pelas autoridades locais e o agressor segue foragido. Informações sobre o paradeiro de José Maria Pereira Rodrigues podem ser repassadas anonimamente pelo Disque Denúncia 180.