BRASIL&

Três pessoas da mesma família são achadas mortas em apartamento

Por Da Redação | Ronda Alta (RS)
| Tempo de leitura: 1 min
Pixabay
500e411885ff229b97d44dac25712694.jpg
500e411885ff229b97d44dac25712694.jpg

Um crime envolvendo três mortes, possivelmente um feminicídio seguido de suicídio, foi registrado na tarde desta segunda-feira (21) em Ronda Alta, no Rio Grande do Sul.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

As vítimas foram identificadas como Leobaldina Rocha Lyrio, 41 anos, sua filha Diênifer Rauani Lyrio Gonçalves, 14, e Juliano Henn, 49, apontado como autor dos homicídios e posterior suicídio.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações preliminares indicam que Henn teria atacado a esposa e a enteada a facadas dentro do apartamento onde residiam, na Rua Quinze de Novembro, bairro Santa Helena.

Após os crimes, ele teria tirado a própria vida. Uma terceira filha de Leobaldina, de 9 anos, conseguiu escapar ao saltar da sacada do imóvel e foi encaminhada ao Hospital de Ronda Alta, onde recebe cuidados médicos.

A Brigada Militar foi acionada e constatou a ocorrência ao chegar ao local. Não há registros anteriores de violência doméstica envolvendo o casal, segundo relatório inicial. Leobaldina e Juliano viviam juntos há cerca de um ano e ocupavam o imóvel desde dezembro de 2024.

O Instituto-Geral de Perícias (IGP) assumiu as análises técnicas no local, enquanto a Polícia Civil coordena o inquérito para esclarecer motivações e dinâmicas do crime.

Comentários

Comentários