TRAGÉDIA

Amigos, Lucas e Victor morreram na volta de uma festa no Vale

Por Leandro Vaz | Taubaté
| Tempo de leitura: 2 min
Da redação
Reprodução
Lucas e Victor morreram em acidente
Lucas e Victor morreram em acidente

Amigos e familiares estão consternados com a morte precoce de dois homens em um grave acidente ocorrido em Taubaté, na madrugada desta segunda-feira (21). Lucas Fonseca Silva, de 26 anos, e Victor Bassani de Souza, de 27, eram passageiros de um carro conduzido por Douglas Eugênio, de 28 anos, que sofreu ferimentos leves. Ele admitiu ter consumido bebida alcoólica e acabou preso. Lucas e Victor eram naturais de Pindamonhangaba.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o condutor foi reprovado no teste do bafômetro. Ele foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e responderá por homicídio culposo — quando não há intenção de matar — na condução de veículo automotor.

O veículo envolvido, um Volkswagen Golf preto, trafegava pela pista expressa da rodovia quando, por volta das 0h45, o motorista perdeu o controle, capotou e atravessou para a pista marginal — Avenida Bandeirantes — colidindo violentamente contra o muro de uma loja de autopeças.

Uma das vítimas foi arremessada para fora do carro, com o corpo encontrado a cerca de 40 metros do ponto final do automóvel. O outro ocupante também morreu ainda no local.

Os três homens estavam retornando de uma festa de aniversário momentos antes da colisão.
Lucas e Victor eram amigos próximos e muito queridos pelos parentes. Victor trabalhava como tatuador e costumava divulgar seus trabalhos nas redes sociais. Pouco antes do acidente, ele havia postado um vídeo de uma tatuagem feita no dia anterior.

Lucas era cantor de rap e publicava suas composições e videoclipes nas redes sociais. Horas antes da tragédia, ele postou uma foto sozinho em casa e, em seguida, uma imagem na festa onde estava com Victor e Douglas. Na foto, o motorista aparece segurando um copo grande na mão.

“Perder alguém tão alegre, tão cheio de luz, nunca vai ser fácil. Mas sei que você gostaria de ver todos bem. Que sua passagem seja leve, calma e cheia de paz, assim como você era. Obrigada por deixar seu som pra gente. Jamais será esquecido”, escreveu uma amiga de Lucas.

“É com muita dor que comunicamos o falecimento do Victor. Seguindo seus desejos em vida, não haverá velório”, diz uma postagem publicada por amigos nas redes sociais.

Comentários

Comentários