DESPEDIDA

Advogado morto em Ubatuba é homenageado pela irmã: ‘Melhor tio’

Por Da redação | Ubatuba
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução / Redes Sociais
Juliano compartilhava registros de sua felicidade com a notícia de que seria tio
Juliano compartilhava registros de sua felicidade com a notícia de que seria tio

O advogado mineiro Juliano Bento Rodrigues Guirau, de 32 anos, foi homenageado pela irmã após ser morto a tiros em Ubatuba, no Litoral Norte de São Paulo. Grávida da primeira filha, Angélica Silva compartilhou nas redes sociais fotos da infância e de outros momentos felizes com o irmão.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

“Quero poder me lembrar de você assim, um cara feliz, brincalhão, que não tinha tempo ruim para nada, que fez entender um dos amores mais puros que tem, que é o amor de irmão, e você foi o mais velho, o que sempre me protegeu. Não sei exatamente por que você se foi, mas Deus sabe o que faz, faz o melhor sempre e eu jamais vou questionar... Mesmo você sendo tio por alguns meses, foi o melhor, e saiba que a Ísis vai saber e ter orgulho do tio. Eu te amo, e nos vemos lá na glória”, diz o texto.

Nas últimas semanas, os irmãos vinham compartilhando imagens que mostram a alegria de Juliano por se tornar tio. Em um vídeo postado por Angélica, Juliano se emociona sem conter as lágrimas durante a chamada de vídeo em que ela revela a gravidez. “Um dos dias mais felizes da minha vida. Serei tio. Amo vocês”, comenta ele.

O velório foi iniciado às 6h deste domingo (20) e o funeral será a partir das 15h, segundo a família. A cerimônia ocorre em São Gonçalo do Sapucaí, no sul de Minas, onde Juliano nasceu.

Assalto e morte.

Juliano foi morto na orla da Praia Grande, em Ubatuba, na madrugada de sábado (19). Ele estava acompanhado por dois amigos quando o grupo foi abordado por quatro assaltantes após uma festa.

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que quatro pessoas encapuzadas veem os três amigos andando na areia e vão até eles. Os registros também exibem os tiros. Um dos amigos de Juliano foi baleado e recebeu atendimento médico.

Dois adolescentes foram apreendidos por envolvimento no crime. Em depoimento à polícia, o único dos três amigos que não se feriu disse que os criminosos levaram celulares, carteiras e joias. O caso segue em investigação.

Comentários

Comentários