
A Polícia Civil identificou o advogado morto a tiros durante um assalto na Praia Grande, em Ubatuba, na madrugada deste sábado (19). Trata-se de como Juliano Bento Rodrigues Guirau, de 32 anos, que morava em São Gonçalo do Sapucaí (MG).
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
A vítima veio de Minas Gerais com um grupo de amigos para passar o feriado prolongado no Litoral Norte. O advogado foi morto após ser baleado no rosto. A Polícia Civil investiga o crime.
Segundo informações, o grupo de três turistas estava na orla da praia quando foi surpreendido por quatro criminosos encapuzados, dois deles armados, que anunciaram o roubo, pedindo para que entregassem os celulares. Durante o assalto, os bandidos efetuaram disparos contra o trio.
A Polícia Civil informou que o crime aconteceu por volta das 4h, na faixa de areia da avenida Armando Barros Pereira, na Praia Grande, em Ubatuba.
O Samu chegou a ser acionado, mas o advogado não resistiu ao ferimento e morreu no local, que foi isolado até a chegada da perícia da Polícia Civil. A vítima atingida na mão foi socorrida e encaminhada à Santa Casa de Ubatuba.
O corpo do advogado foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal). A identidade da vítima ainda não foi divulgada. A Polícia Civil investiga o latrocínio e procura identificar os criminosos.
Em nota, a Prefeitura de São Gonçalo do Sapucaí lamentou a morto do advogado: "Neste momento de imensa dor, nos solidarizamos com seus familiares".
Comentários
1 Comentários
-
Gabriel de Lima 19/04/2025Enquanto o Estado dorme , o litoral paulista é invadido por bandidos do Comando Vermelho vindos do Rio de Janeiro.