
Um homem foi preso nesta quarta-feira (16) pela morte de Márcia Regina Conceição, recepcionista de uma faculdade de Pindamonhangaba, cujo desaparecimento e assassinato chocaram a cidade em março deste ano. A vítima desapareceu após sair da faculdade e o corpo foi encontrado um dia depois, debaixo de uma ponte, na área rural de Guaratinguetá.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
O suspeito, identificado como J.G.S., foi localizado e detido no município de Virgínia, em Minas Gerais, após ação conjunta da Delegacia de Investigações Gerais de Guaratinguetá e da Polícia Civil mineira.
Segundo as investigações, Márcia foi vista pela última vez por volta das 22h24 do dia 17 de março, ao sair do trabalho e seguir para o ponto de ônibus. Imagens do sistema de monitoramento do Centro de Segurança Integrada da Prefeitura de Pindamonhangaba mostraram a vítima acompanhada de um homem desconhecido, que estava em uma motoneta.
Com poucos elementos iniciais, os investigadores deram continuidade às diligências e, com base em análise de imagens, depoimentos e recursos tecnológicos, conseguiram avançar nas apurações. Após representação do delegado responsável pelo caso, a Justiça decretou a prisão temporária do suspeito, que estava foragido.
A prisão foi resultado de semanas de trabalho investigativo e ocorreu menos de um mês após o crime. A Polícia Civil informou que seguirá com as apurações para elucidar completamente o caso.