CRIME BÁRBARO

'Ex' é presa após dar ovo de Páscoa envenenado: menino morreu

Por Da redação | Maranhão
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução

Uma mulher foi presa por suspeita de ter enviado um ovo de Páscoa envenenado à casa de uma família, na noite desta quarta-feira (16). Um menino, de 7 anos, comeu o chocolate e morreu. A irmã dele, de 5 anos, e a mãe, de 32 anos, estão internadas em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

A suspeita, de 36 anos, é ex-mulher do atual companheiro da mãe do menino que morreu envenenado. Ela foi presa em um ônibus na cidade de Santa Inês.

O ovo de Páscoa envenenado que provocou a morte de uma criança, de apenas 7 anos, foi entregue por um motoboy. Junto a ele, havia um bilhete, sem assinatura, que dizia: “Com amor, para Miriam Lira. Feliz Páscoa”.

A criança morreu na noite dessa quarta-feira (16) após comer um ovo de Páscoa envenenado, em Imperatriz (MA). A mãe e a irmã da criança comeram o chocolate e também passaram mal, sendo internadas em um hospital da cidade.

À polícia, o pai da criança contou que um motoboy entregou o ovo de Páscoa na casa da família. Apesar de desconhecer o remetente, a família comeu o ovo de chocolate e, rapidamente, começou a passar mal. O pai da criança socorreu as vítimas ao hospital. O caso é investigado pela polícia.

Comentários

Comentários