GUERRA

'Ele não trabalha', dispara Felipe Augusto sobre Reinaldinho

Por Leandro Vaz | São Sebastião
| Tempo de leitura: 2 min
Da redação
Reprodução
Antes parceiros, agora em guerra
Antes parceiros, agora em guerra

Felipe Augusto, ex-prefeito de São Sebastião,  fez duras críticas ao atual chefe do Poder Executivo, Reinaldo Moreira, após a exoneração de sua irmã de um cargo na administração municipal. Em vídeo divulgado nas redes sociais, Felipe afirmou que a decisão reflete o “estilo de governo” de Reinaldo e o acusou de má gestão e falta de compromisso com a cidade.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

“Minha irmã é uma profissional altamente qualificada. Quando o prefeito diz que ela não se encaixa no jeito dele trabalhar, eu concordo. Até porque ele não trabalha. Chega tarde, sai cedo, e na sexta-feira nem aparece na prefeitura”, disparou o ex-prefeito.

Felipe Augusto ainda declarou que o atual gestor se apoia em terceiros para justificar a falta de ação administrativa. “Fica dizendo que ligou para o assessor do governador, que ligou pra não sei quem, mas não resolve absolutamente nada. É uma grande decepção”, afirmou.

Além disso, o ex-prefeito acusou Reinaldo de não atender a população e de ser ineficiente na condução de contratos importantes. “Não consegue resolver o contrato do leite, do Senai, das obras. Eu recebi a prefeitura com um endividamento muito alto e, mesmo assim, não saí reclamando. Pelo contrário, apoiei, tirei ele de 2% e levei à vitória. Mas ele não foi grato e não cumpre compromissos”, disse.

Felipe também contestou a alegação de que a prefeitura estaria sem recursos. “Ele fala que não tem dinheiro, mas já recebeu mais royalties do que eu. Usa esse argumento como se fosse uma muleta”, ironizou.

As críticas se estenderam ao comportamento do atual prefeito em relação à transparência e diálogo com a população. “Não atende ninguém, nem o cidadão, nem o fornecedor, nem os vereadores. Sobe na cadeira se achando o máximo. O tempo é curto, mas estou pronto para qualquer tipo de debate”, concluiu Felipe.

O ex-prefeito ainda sugeriu que contratos da saúde, medicamentos e mídia sejam investigados pelo Ministério Público e Tribunal de Contas, indicando possíveis irregularidades na atual gestão. Até o momento, o prefeito

O prefeito atual foi secretário de Saúde de Felipe Augusto, na última gestão, mas não tem poupado críticas ao ex.

Reinaldo Moreira não se manifestou oficialmente sobre as declarações.

Comentários

Comentários