VIOLÊNCIA EM SJC

Casal é esfaqueado em S. José após briga em bar por bola em carro

Por Jesse Nascimento | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução / Vale 360 News
Caso será encaminhado ao 3º Distrito Policial
Caso será encaminhado ao 3º Distrito Policial

Um homem e uma mulher foram vítimas de tentativa de homicídio na noite de terça-feira (15), no bairro Parque Residencial União, na zona sul de São José dos Campos. O crime ocorreu no interior de um bar na rua Santo Expedito, após uma discussão envolvendo o dano causado por uma bola no retrovisor de um veículo.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, uma mulher de 52 anos, relatou que estava em um bar na companhia de seu companheiro, de 44 anos, e outros casais de amigos. No local, duas crianças jogavam bola do lado de fora quando uma delas atingiu a bola no retrovisor de um veículo.

O proprietário do automóvel, irritado, teria exigido reparação imediata dos danos. Como não houve acordo, ele se afastou e retornou cerca de 40 minutos depois, desferindo facadas contra o casal.

A mulher foi atingida por duas facadas e o homem por três, uma delas causando hemorragia, segundo relato da equipe da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Campo dos Alemães. Ambos foram socorridos por equipes da GCM (Guarda Civil Municipal) e levados para atendimento médico. A mulher permaneceu em observação na UPA do Campo dos Alemães e o homem foi transferido para o Hospital Municipal, na Vila Industrial.

A autoria do crime ainda é desconhecida, mas o proprietário do bar, de acordo com boletim de ocorrência, afirmou que a companheira do agressor é conhecida e teria um número de telefone registrado. O nome da mulher não foi revelado, mas o contato foi incluído nos autos para fins de investigação.

A GCM apresentou a ocorrência à CPJ (Central de Polícia Judiciária) e as oitivas dos guardas foram colhidas em áudio e vídeo. Foram emitidas requisições ao IML (Instituto Médico Legal) e o caso será encaminhado ao 3º Distrito Policial, responsável pela área dos fatos.

Comentários

Comentários