
Antes de ser encontrada morta dentro de um quarto de hotel em São José dos Campos, na madrugada desta terça-feira (15), Bianca Santos e Silva, 20 anos, aplicou injeções na barriga com medicamento para emagrecimento. Ela ficou dois dias dentro do quarto do hotel com um homem de 29 anos.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Bianca foi encontrada morta em hotel na Vila Piratininga, na região central de São José dos Campos. O caso é apurado por equipe especializada da Polícia Civil.
Segundo a investigação preliminar, Bianca conheceu o homem em uma balada na cidade de São Paulo. Ele disse à Polícia Militar que ela se identificou como garota de programa.
Após a contratação, eles passaram dois dias hospedados no quarto de hotel. O homem relatou que a jovem injetava na barriga medicamento para emagrecimento.
Morte.
Durante a madrugada desta terça-feira, Bianca teria sofrido uma convulsão. O homem acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que constatou o óbito no local. A causa da morte será determinada por exame necroscópico no IML (Instituto Médico Legal).
A origem ou regulamentação dos medicamentos supostamente utilizados por Bianca ainda não foi esclarecida e será verificada pela investigação da Polícia Civil.
A Polícia Militar foi acionada via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) e preservou o local até a chegada da equipe da Polícia Técnica e da autoridade de plantão. A oitiva do homem foi registrada e incluída no inquérito. Por enquanto, ele é tratado como testemunha.