PREVISÃO

São Sebastião lidera acumulado de chuva; RMVale pode ter pancadas

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Pancadas de chuva podem ser de moderada a forte intensidade
Pancadas de chuva podem ser de moderada a forte intensidade

A cidade de São Sebastião, no Litoral Norte, registra os maiores acumulados de chuva das últimas 24 horas no estado de São Paulo, segundo dados coletados às 6h48 desta terça-feira (15). Dos 23 pontos mais chuvosos no estado, oito estão em São Sebastião.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

O maior acumulado foi registrado em Boiçucanga, com 40 milímetros, depois Toque Toque Pequeno (37mm) e Maresias (30mm). A cidade do Litoral Norte ainda aparece na lista estadual com os seguintes pontos: Maresias (30mm), Juquehy (20mm), Itatinga (12mm), Paúba (12mm), Camburi (10mm) e Portão Grande (10mm).

Nesta terça-feira (15), segundo a Defesa Civil do Estado, o dia começou com poucas nuvens em grande parte do território paulista. O dia será marcado por temperaturas mais amenas e condições para pancadas de chuva de moderada a forte intensidade, com presença de raios e ventos, em todo o interior paulista.

Até o momento, os modelos indicam precipitação a partir do período vespertino, com acumulados mais significativos na região norte do estado de São Paulo.

Comentários

Comentários