BRASIL&

VÍDEO: bebê de 3 meses morre após levar tiro de adolescente de 15

Por Da Redação | Ceilândia (DF)
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Bebê de 3 meses morre após levar tiro de adolescente de 15
Bebê de 3 meses morre após levar tiro de adolescente de 15

Um adolescente de 15 anos invadiu uma festa em Ceilândia (DF) na noite de domingo (13) e disparou contra convidados, matando um bebê de 3 meses e uma mulher de 39 anos. Dois homens também ficaram feridos. O atirador foi contratado após uma discussão entre rivais, segundo a Polícia Militar do DF (PMDF).

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Câmeras de segurança mostram o jovem chegando de bicicleta por volta das 23h20. Ao descer, sacou uma pistola e começou a atirar aleatoriamente. Entre as vítimas, Esthella Heloisa Cardoso de Oliveira, de 3 meses, foi atingida no colo da avó e morreu no Hospital Regional de Taguatinga.

Juliana Pereira da Silva, de 39 anos, baleada durante o ataque, não resistiu e morreu na manhã desta segunda (14). Os dois homens feridos passam por tratamento. Testemunhas relataram que o crime foi encomendado após uma briga entre dois homens na festa.

O adolescente fugiu a pé, mas foi preso minutos depois escondido em um quiosque. Em depoimento, confessou os disparos, mas alegou que mirava em um traficante que o ameaçara antes. “Não queria atingir inocentes”, disse.

A PMDF investiga o envolvimento do contratante e as motivações do crime. O adolescente foi encaminhado à delegacia e responderá por homicídio doloso e tentativa de assassinato.

Comentários

Comentários