CONFUSÃO

Jovem de 17 anos é agredido com soco por PM após ser confundido

Por Da redação | Piracicaba
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
O adolescente, que tem dois empregos, havia saído do trabalho em um restaurante no período da tarde, tomado banho em casa e saído atrasado
O adolescente, que tem dois empregos, havia saído do trabalho em um restaurante no período da tarde, tomado banho em casa e saído atrasado

Um adolescente de 17 anos foi agredido por um policial militar na Avenida Rio das Pedras, em Piracicaba, no último sábado (12). O incidente, registrado por câmeras de segurança por volta das 16h30, ocorreu após o jovem ser confundido com outra pessoa durante uma abordagem.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

De acordo com a mãe da vítima, o agente perguntou se o adolescente se lembrava dele. Ao responder que não, o PM teria dito: “Como não? Se a gente invadiu sua casa semana passada”. O jovem insistiu que não era ele, mas foi atingido com um soco no rosto. A mãe criticou a abordagem, afirmando que o policial não perguntou o nome, endereço ou qualquer outra informação antes de agredir o filho. “Uma abordagem totalmente errada”, lamentou.

O adolescente, que tem dois empregos, havia saído do trabalho em um restaurante no período da tarde, tomado banho em casa e saído atrasado para seu turno noturno em uma adega. A mãe destacou que o filho nunca se envolveu em atividades ilícitas. “Eu sempre ensinei o correto para ele, tanto que ele trabalha para ter o dinheiro dele honestamente”, afirmou.

Duas horas após o ocorrido, a família registrou um boletim de ocorrência on-line. O Metrópoles entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo para obter um posicionamento, mas não recebeu resposta até o fechamento desta reportagem.

*Com informações do Portal Metrópoles.

Comentários

Comentários