
O 3º sargento da Polícia Militar Alexandre Rodrigues de Souza, de 49 anos, morreu após ser encontrado desacordado em uma piscina durante uma confraternização no 2° Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), na Luz, região central de São Paulo. O episódio ocorreu na noite de quinta-feira (10).
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
De acordo com a declaração de óbito, a causa da morte foi infarto agudo do miocárdio. O policial integrava o 15° Batalhão de Ações Especiais (BAEP) e participava de um curso no BPChoque. Ele foi socorrido e levado ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu.
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) emitiu nota lamentando o falecimento. O caso foi registrado como morte súbita no 8° Distrito Policial (Brás), que solicitou perícia para detalhar as circunstâncias.
A Polícia Militar também abriu investigação interna para apurar o ocorrido. Não há informações sobre testemunhas ou detalhes do momento em que o sargento foi encontrado.
Com informações do portal Metrópoles