
O modelo e ator Paulo Zulu, de 63 anos, revelou nesta segunda-feira (14) que sofreu um derrame ocular após um incidente com seu filho Kiron, de 3 anos. O acidente ocorreu na sexta-feira (11), quando ambos voltavam da aula de jiu-jítsu.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Em publicação nas redes sociais, Zulu contou que o filho, ao expressar seu amor dizendo "te amo do tamanho do universo", levantou a mão e acidentalmente atingiu o olho do pai com o dedo. O impacto causou um derrame na região ocular, mas, segundo o artista, não afetou sua visão.
"Ele ficou muito chateado, mas essas coisas acontecem", disse Zulu sobre a reação do filho. O modelo afirmou estar bem, mas precisou adiar dois trabalhos previstos para esta semana devido ao incidente.
O ator aproveitou para refletir sobre como pequenos acidentes podem mudar planos: "Um segundo é suficiente para alterar toda nossa logística e expectativas. Por isso é importante estar saudável para superar esses imprevistos da vida".
Zulu não precisou de internação e segue em recuperação em casa. O derrame ocular, conhecido como hiposfagma, é uma condição geralmente benigna causada pelo rompimento de pequenos vasos sanguíneos na superfície do olho.
Com informações do Portal Metrópoles.