ACIDENTE

Após atropelamento, Davi Henrique luta pela vida em SJC

Por Leandro Vaz | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 2 min
Da redação
Reprodução
Segundos antes do acidente
Segundos antes do acidente

Um adolescente de 14 anos ficou gravemente ferido após ser atropelado por um ônibus do transporte público municipal na tarde desta segunda-feira (14), na zona sul de São José dos Campos. O acidente ocorreu no cruzamento da rua João Adão, no bairro Morumbi.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Identificado como Davi Henrique, o jovem estava de bicicleta quando foi atingido por um coletivo da linha 323 – Campo dos Alemães, operado pela empresa Expresso Maringá. Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que o ônibus atinge o garoto.

A vítima sofreu fraturas nas pernas e foi socorrida ao pronto-socorro da Vila Industrial, onde, até o fim da tarde, passava por cirurgia. O motorista do ônibus prestou socorro no local.

A Polícia Militar foi acionada e deverá realizar perícia para apurar as circunstâncias do acidente. As imagens de segurança mostram o adolescente tentando atravessar na faixa de pedestres, porém não é possível verificar se o semáforo estava aberto ou fechado no momento do atropelamento.

O caso segue em investigação.

Em nota, a "Expresso Maringá lamenta o envolvimento de um ônibus da linha 323 (Campo dos Alemães/Terminal Central) em um acidente registrado por volta das 12h15 desta segunda-feira, 14 de abril. De acordo com as investigações, um adolescente que conduzia uma bicicleta adentrou a via no mesmo sentido do coletivo, logo após a saída do ônibus do ponto de embarque na Rua João Adão, no momento em que o veículo iniciava uma conversão para acessar a Avenida Antônio de Pádua Santos, com a via livre. A vítima colidiu com a roda do ônibus", diz a empresa. 

Ainda segundo a Expresso Maringá, a empresa diz estar colaborando com as autoridades na apuração das causas do acidente e permanece em contato com a família para oferecer toda a assistência necessária.

Comentários

Comentários