
Dois homens foram presos sob acusação de estupro e cárcere privado após agredirem e manterem uma mulher drogada em um estúdio de música em Ponta Grossa (PR). O crime, ocorrido no final de março, foi registrado pela própria vítima, que conseguiu pedir ajuda a um familiar.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Segundo a PCPR (Polícia Civil do Paraná), a vítima, que inicialmente estava no local por vontade própria, foi impedida de sair e submetida a violência sexual. Os suspeitos, identificados como o namorado da mulher e um amigo dele, teriam utilizado medicamentos e drogas para deixá-la inconsciente e ainda registraram os abusos.
A denúncia foi feita após a vítima contatar um primo por telefone, que acionou a GCM (Guarda Municipal). Os dois acusados foram presos em flagrante no dia 29 de março e tiveram a prisão convertida em preventiva. O inquérito aponta crimes de estupro e cárcere privado, com penas que podem chegar a 15 anos de prisão.
Os nomes e idades dos envolvidos ainda não foram divulgados. O estúdio onde ocorreram os crimes pertence a um dos suspeitos.
Com informações do Portal Metrópoles.