
Nem o susto de destruir uma BMW M3 de até R$ 1 milhão durante um racha foi suficiente para frear o ímpeto automotivo de um médico do Distrito Federal. No dia seguinte ao acidente, ele reapareceu em grande estilo — desta vez pilotando uma Mercedes-Benz — para executar cavalo de pau e levantar fumaça num lava-jato no Gama.
Leia mais: Porsche de traficante vira viatura oficial da PF; VÍDEO
Segundo o portal Metrópoles, na sexta-feira (4), o profissional da saúde disputava um pega com um Golf quando perdeu o controle do superesportivo, cruzou o canteiro central e acertou um poste com força. Apesar do estrago, saiu ileso graças aos airbags e à engenharia alemã, e deixou o local antes da chegada da polícia, com ajuda de um comparsa.
Menos de 24 horas depois, já com outro carro de luxo, foi flagrado realizando manobras arriscadas e acelerando forte dentro de um terreno particular. Os vídeos foram parar nas redes sociais — e a fumaça, no ar.
O nome do médico está sob sigilo, já que não há registro formal de ocorrência. A identidade será revelada caso o caso seja oficialmente investigado.