LUTO

'Lutou até o fim': o adeus a Tio Dito, 76 anos, em Jacareí

Por Leandro Vaz | Jacareí
| Tempo de leitura: 1 min
Da redação
Reprodução
Tio Dito
Tio Dito

Familiares e amigos se reuniram nesta terça-feira (8) para prestar as últimas homenagens a Benedito Orlando Cardoso, que faleceu na segunda-feira (7), aos 76 anos, em Jacareí. Morador do bairro Igarapés, Benedito era casado com Dona Ivanilda e deixa filhos, netos e bisnetos — uma família numerosa e querida na região.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

O velório foi realizado na Sala Milão, no Campo das Oliveiras, no Centro de Jacareí, e o sepultamento ocorreu no Cemitério de Avaré, sob os cuidados da Organização Campo das Oliveiras.

Mais do que datas e cerimônias, a despedida foi marcada por palavras emocionadas de quem conviveu com seu Benedito, também conhecido como Tio Dito.

"Grande homem trabalhador, lutou até o fim! Deixa uma família enorme e linda com netos e bisnetos! Cumpriu o seu papel. Que Deus o acolha, Tio Dito", escreveu Gilcieli Cardoso em uma mensagem de despedida.

Silvane Peninck também expressou seu carinho. "Descanse em paz, Tio Dito. Que nosso Senhor te receba de braços abertos e que Nossa Senhora te cubra com o manto sagrado".

Comentários

Comentários