
Um empresário vítima de sequestro foi solto na tarde de sábado, 5, em Valinhos. De acordo com a Polícia Militar, ele foi surpreendido por criminosos armados horas antes, enquanto deixava uma empresa de crédito, em Tatuí.
O homem foi abordado por volta da meia-noite, na rua Quinze de Novembro, no Centro de Tatuí. Os criminosos utilizaram dois veículos — um carro e um furgão — para realizar o sequestro. A vítima tentou fugir, mas caiu e foi sequestrado pelos suspeitos.
Além do empresário, a esposa dele também foi capturada, em outro local da cidade. Porém, ela foi libertada algumas horas depois, enquanto o marido seguiu com os criminosos.
O empresário foi solto no início da tarde em Valinhos, a cerca de 130 quilômetros de Tatuí. Seu estado de saúde não foi divulgado. Ele foi levado até Tatuí, onde prestou depoimento à Polícia Civil.
Durante as investigações, as polícias Civil e Militar localizaram uma chácara utilizada pelos suspeitos, onde também encontraram o furgão usado na ação criminosa. Até o momento, ninguém foi preso.