
O Atlético Joseense recebe o Paulista de Jundiaí na tarde deste sábado (5), a partir das 15h, no estádio Joaquinzão, em Taubaté, pelo jogo de volta das quartas de final da Série A-4 do Campeonato Paulista.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
O time da região, comandado pelo técnico Augusto Ambrogi, precisa do empate para se classificar à semifinal. Isso porque no jogo de ida, no sábado anterior, também ficou no empate por 2 a 2, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí. E, como tem melhor campanha, tem essas vantagem.
Apesar do bom resultado fora de casa, o Tigre do Vale saiu de campo com a sensação de que poderia ter construído um resultado melhor. Isso porque abriu 2 a 0 já no segundo tempo, mas cedeu o empate no final e ainda teve um gol anulado no primeiro tempo.
Mas, o que deixou o clube da região inconformado foi a arbitragem do jogo. Na oportunidade, Ambrogi reclamou bastante de uma falta no goleiro no lance do primeiro gol, onde à primeira vista teria sido uma falha de Luan. No entanto, pela imagem da televisão, se percebe um joelho do jogador do Paulista atingindo o goleiro, e o árbitro seguiu o lance.
Além disso, no gol de empate do Galo, teria uma falta na origem do lance, também não marcada. E o time da região quer usar tudo isso como combustível e motivação para buscar a vaga.
No entanto, tem um adversário tradicional do outro lado e que poderá até mesmo ter mais torcida no estádio, mesmo como visitante. E o Joseense tenta superar tudo isso e aproveitar o resultado conquistado fora para sair de campo com a classificação.
Ficha técnica
Joseense
Luan; Lucas Lima, Jorge, Julio Tognella e Kevin; Claiver, Bruno Luka e Diogo; Lucas Perninha, Yhago e Emanuel. Técnico: Augusto Ambrogi
Paulista
Lucas Gomes; Renato Marola, Fernando Dias, Zé Mendes e Marcos Vinícius; Lucas Silva, Wagner Chorão e João Choco; Filipinho, Victor Hugo e Christopher. Técnico: Fausto Dias
Árbitro: Rafael Gomes Felix da Silva. Local: estádio Joaquinzão, em Taubaté. Data: sábado, 5 de abril de 2025. Horário: 15h.