TRAGÉDIA

URGENTE: Mulher morre após queda da Ponte Estaiada, em São José

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Caso aconteceu nesta quarta-feira
Caso aconteceu nesta quarta-feira

Uma tragédia marcou a manhã desta quarta-feira (9) em São José dos Campos.

Uma jovem de 30 anos morreu após cair do Arco da Inovação, a Ponte Estaiada, no centro da cidade. O caso é tratado como suicídio. Houve complicações no trânsito no fim da manhã e início da tarde, na região do Vidoca.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a jovem teria saltado antes da chegada das viaturas. O local foi preservado e será investigado pela Polícia Civil. Em agosto, a vida de um homem foi salva na ponte, pelo Corpo de Bombeiros (leia aqui).

Suicídio.

Há canais de apoio psicológico mesmo para as situações que parecem extremas, como o CVV (Centro de Valorização da Vida). Trata-se de um serviço de apoio emocional e de prevenção ao suicídio, que atende voluntaria e gratuitamente, 24 horas por dia, todas as pessoas que precisem conversar - seja por telefone, e-mail, chat on-line ou ainda pessoalmente, se a cidade tiver a unidade de atendimento.

O acesso é feito pelo site www.cvv.org.br; lá, basta clicar em “Quero conversar” e escolher a opção desejada: chat, telefone, e-mail ou endereço.

Em São José dos Campos, a unidade do CVV está localizada à rua Professor Alfredo César, 134, Jardim Paulista. O telefone, não importa a localização do usuário, é 188.

CVV São José dos Campos
Site:  www.cvv.org.br
Telefone: 188
Endereço:  Rua Professor Alfredo César, 134, Jardim Paulista
Horário: pessoalmente, das 7h às 23h diariamente; por telefone, e-mail ou chat, 24 horas por dia.

Unidade de Emergência em Saúde Mental em SJC
Dr. Bezerra de Menezes, 700 - Torrão de Ouro
24 horas - Urgências Psiquiátricas
(12) 3944-9099

Comentários

Comentários