
Um homem foi preso por 'calote' após passar 14 horas em um quarto de motel ao lado de uma garota de programa e se negar a pagar pelo 'serviço', assim como se recusar a quitar a despesa de hospedagem.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
O caso aconteceu em Porangatu (GO), na última sexta-feira (28). O rapaz, de 33 anos, chegou ao motel sozinho, por volta da 1h, e ligou para uma garota de programa, ficando com ela no quarto até 16h.
Quando foi informado do valor do programa (R$ 1.400) e do motel (R$ 383), o homem afirmou que tinha dinheiro, mas não poderia pagar porque suas contas estariam bloqueadas. Neste momento, a garota de programa chamou a polícia e o homem foi detido quando tentava fugir do motel.
Ele foi liberado após passar por audiência de custódia e vai responder pelo crime de estelionato. Se condenado, ele terá que pagar a conta e pode pegar 5 anos de prisão.