VIOLÊNCIA

Jogador de 17 anos é esfaqueado e morre nos braços do irmão gêmeo

Por Da redação | Estados Unidos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Austin Metcalf era uma promessa do futebol americano
Austin Metcalf era uma promessa do futebol americano

Jogador de futebol americano de apenas 17 anos, Austin Metcalf foi esfaqueado durante uma competição de atletismo em um estádio do distrito escolar independente de Frisco, nos Estados Unidos, na terça-feira (2). O principal suspeito do crime é outro atleta da mesma idade, que foi detido pela polícia logo após o ocorrido.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Segundo testemunhas, a briga começou na pista de atletismo, e o confronto rapidamente escalou para um ato de violência extrema. Ferido gravemente, Austin ainda foi socorrido, mas não resistiu. Em uma cena que comoveu a todos, ele morreu nos braços do próprio irmão gêmeo, que tentava conter o sangramento.

O Departamento de Polícia de Frisco divulgou uma nota lamentando a perda irreparável. “Essa é uma tragédia devastadora. Estendemos nossas mais sinceras condolências à família, aos amigos e a toda a comunidade escolar que está enfrentando essa dor inimaginável”.

Em entrevista à NBC, o pai de Austin relembrou os momentos de desespero ao tentar salvar o filho. “Eu corri para lá e vi todo o sangue e a ferida. Fiquei muito preocupado. Achei o irmão dele e corremos para o hospital, mas não conseguiram salvá-lo. Foi um assassinato”.

* Com informações do jornal Correio Braziliense

Comentários

Comentários