
Uma mulher de 49 anos esfaqueou o próprio companheiro, de 46 anos, em Ubatuba, após sofrer agressão e tentativa de estupro, segundo ela relatou à Polícia Militar. O caso aconteceu na quarta-feira (2), no bairro Estufa 2.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados para atender desentendimento entre casal, com possível tentativa de homicídio.
Chegando ao local, o homem já havia sido socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), cuja médica constatou uma perfuração por faca, atingindo a região do fígado. Ele precisou ser operado.
A mulher disse aos policiais que eles têm uma relação amorosa e que moravam juntos em Piracicaba (SP), por cerca de nove anos, e que se mudaram para Ubatuba há cerca de seis anos. Ela relatou que tinha uma medida protetiva de urgência contra o companheiro, mas que havia retirado a medida.
Durante a madrugada, segundo a mulher, ela estaria estudando quando seu companheiro teria estapeado seu rosto, e em seguida tentado estuprá-la, fato registrado em boletim de ocorrência na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).
A mulher contou ainda que, enquanto o homem a importunava, ela conseguiu se apoderar de uma faca e desferiu um único golpe nele, atingindo-o na altura do tórax. Disse ainda que, após a facada, passou a ingerir bebida alcoólica até que os policiais militares chegassem ao local.
A investigada apresentou aos policiais uma faca, a qual teria sido utilizada por ela para atingir o companheiro.
A autoridade policial deliberou pelo registro da ocorrência para que seja instaurado o inquérito policial para apuração dos fatos.