BRASIL&

'Chateado': ele tenta reconstrução do pênis cortado pela esposa

Por Da Redação | Mogi Guaçu (SP)
| Tempo de leitura: 1 min
Redes sociais
Daiane e Tony
Daiane e Tony

Gilberto Nogueira de Oliveira, de 40 anos, conhecido como Tony, relatou dificuldades no processo de reconstrução do pênis, amputado pela esposa em dezembro de 2023.

O crime ocorreu após Daiane dos Santos Faria, companheira de Tony, descobrir um relacionamento extraconjugal dele com uma sobrinha de 15 anos. A mulher cumpre pena de 4 anos e 8 meses pela agressão.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

Em entrevista ao portal Metrópoles, Tony afirmou que uma emissora de TV intermediou consultas médicas para a cirurgia de reimplante, mas o projeto foi interrompido, paralisando o procedimento. “O médico explicou que está tudo suspenso, pois a emissora iria custear o hospital”, disse. O homem acrescentou que exames preliminares já haviam sido realizados, e o processo “estava encaminhado”.

A mesma empresa de comunicação teria se comprometido a auxiliar no casamento do casal, segundo Tony. Daiane está presa desde o episódio e, recentemente, foi reprovada no exame criminológico – etapa que avalia a possibilidade de progressão de pena.

 O companheiro relatou que ela já esperava o resultado negativo. “Ela percebeu que as perguntas da psicóloga a prejudicariam. Disse que a profissional ‘não foi com a cara dela’”, contou.

Apesar dos contratempos, Tony declarou manter a esperança: “Muitas coisas ruins aconteceram nas últimas semanas. Fico chateado, mas não desanimo”.

O caso, que ganhou repercussão nacional, segue acompanhado por autoridades, enquanto a reconstrução cirúrgica permanece indefinida.

Com informações do portal Metrópoles

Comentários

Comentários