JOGO VIROU

Homem denuncia ex-mulher por agressão, xinga PM e acaba preso

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução

Um homem acabou preso por desacato, em São José dos Campos, após chamar a Polícia Militar para denunciar sua ex-companheira por agressão. A mulher teria quebrado o vidro traseiro do carro dele.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (1º), na rua Benedito Lacerda, na Vila Ester, região leste de São José dos Campos, quando policiais militares do 1º BPM/I foram acionados para atender a uma ocorrência de desentendimento entre um casal.

No local, a equipe fez contato com o solicitante, que já havia acionado a PM anteriormente pela mesma ocorrência, alegando que sua ex-companheira estaria quebrando seu veículo.

Ao ser solicitado que verificasse possíveis danos, ele recusou-se a sair da residência e fazer contato direto com a equipe, permanecendo no piso superior da casa. Diante disso, os policiais orientaram as partes e retornaram ao patrulhamento.

Posteriormente, a equipe foi acionada novamente para o mesmo endereço, onde o solicitante, agora do lado de fora da residência, relatou que sua ex-companheira havia quebrado o vidro traseiro de seu veículo.

Após constatar o dano, a equipe informou que as partes seriam conduzidas à delegacia para esclarecimento dos fatos. Nesse momento, o homem declarou não ter interesse em representar contra a ex-companheira.

Enquanto era orientado sobre os procedimentos legais, segundo a PM, o homem passou a desacatar a equipe, proferindo palavras de baixo calão e outras ofensas. Diante da situação, ele foi informado que seria conduzido à delegacia por desacato, momento em que correu para dentro da garagem de sua residência.

O homem foi alcançado e, devido à resistência, foi necessário o uso de força moderada e algemas para detê-lo. A ocorrência foi conduzida à Central de Flagrantes, onde a autoridade de plantão ratificou a prisão por desacato.

Comentários

Comentários