JOAQUINZÃO

‘Com certeza estaremos na Copa Paulista’, diz CEO do Taubaté

Por Marcos Eduardo Carvalho | Taubaté
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução
Vitor Pereira durante entrevista ao programa da TV Câmara
Vitor Pereira durante entrevista ao programa da TV Câmara

O CEO do Taubaté, Vitor Pereira, confirmou nesta segunda-feira (31) que o Burro da Central irá disputar a Copa Paulista no segundo semestre. Ele fez a afirmação durante o programa esportivo ‘Jogo Franco’, exibido pela TV Câmara de Taubaté.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

“No segundo semestre, com certeza estaremos na Copa Paulista”, cravou o dirigente na entrevista, quando também fez um balanço positivo da disputa da Série A-2 do Campeonato Paulista deste ano. Isso porque o Taubaté, que começou na zona de rebaixamento, mas acabou em quarto lugar, quase conquistando o acesso.

Além disso, o dirigente disse que o Taubaté deverá refazer o programa Sócio-Torcedor para o segundo semestre. Vitor Pereira também espera aproveitar alguns jogadores que disputaram a Série A-2 deste ano, com alguns outros da base. E deverá ter uma folha de pagamento em torno de R$ 150 mil por mês.

Apesar do orçamento limitado, o Burro da Central promete fazer bonito na Copa Paulista e brigar por uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro ou na Copa do Brasil. Caso atinja, o objetivo, será a primeira vez na história que o Taubaté disputará um torneio oficial em nível nacional.

Inclusive, Vitor Pereira revelou que a empresa ABC, que entrou no final da Série A-2, além da Milclean, velha parceira que voltou ao clube este ano, estarão garantidas como apoiadoras no segundo semestre, mantendo o fôlego financeiro.

E, como o São José também deverá disputar a competição, o Clássico do Vale será reeditado no segundo semestre. Na Série A-2, foram três jogos, com uma vitória do São José, um empate e uma vitória do Taubaté. Mas, dois desses jogos foram nas quartas de final, quando o Burro da Central eliminou a Águia do Vale.

Comentários

Comentários