CRIME

Adolescente é morto a tiros no Vale na volta da escola

Por Da redação | Potim
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
De acordo com as primeiras informações, Hiago não tinha passagens pela polícia
De acordo com as primeiras informações, Hiago não tinha passagens pela polícia

Um adolescente de 15 anos foi assassinado a tiros na tarde desta segunda-feira (31) em Potim, no interior de São Paulo. Hiago Gonçalves Andrade Alves foi atingido por pelo menos dois disparos enquanto voltava da escola de bicicleta.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

O crime ocorreu por volta das 16h50 na Avenida Geraldo de Oliveira Portes, no centro da cidade. Segundo testemunhas, dois homens em uma motocicleta se aproximaram do adolescente. Os suspeitos - que usavam capacetes e roupas escuras - efetuaram os tiros e fugiram em seguida.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área. Hiago foi atingido na testa e nas costas. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Até o momento, ninguém foi preso. A Polícia Civil investiga o caso como homicídio. Agentes trabalham com a hipótese de execução, mas ainda buscam estabelecer o motivo do crime.

De acordo com as primeiras informações, Hiago não tinha passagens pela polícia. Investigadores analisam imagens de câmeras de segurança de residências próximas ao local na tentativa de identificar os suspeitos.

Comentários

Comentários