
Um amor para a eternidade.
Igor Leandro Palmeira, 32 anos, e a noiva costumavam postar fotos do casal, nas redes sociais, que revelavam o amor entre ambos. As imagens estão acompanhadas da frase: “Por onde for quero ser seu par”.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Há imagens nas páginas de cada um dos noivos, que estavam juntos pelo menos desde 2016. “Meu amor”, escreveu a noiva em uma das postagens.
Mas quis o destino que o casal não ficasse mais junto. Igor Leandro morreu nesta segunda-feira (31). O sepultamento será realizado no cemitério de Santa Branca, cidade onde ele morava, às 16h. A causa da morte não foi informada.
Igor demonstrava nas redes sociais o amor por sua noiva. Com sorriso franco e aberto, ele é descrito como um homem com muitos sonhos e amigos, muito querido. Em suas próprias palavras, em uma postagem vestido de cowboy, ele dizia ser “bruto, rústico e sistemático”.
Comoção.
A morte de Igor comoveu a região e as redes sociais foram inundadas por homenagens e mensagens de adeus.
“Que notícia triste, tão jovem. Que Deus conforte o seu coração, minha amiga, e de toda a família. Que os espíritos de luz possam ampará-lo e encaminhá-lo para seu descanso”, postou Rosiane Amodio. “Meus sentimentos a todos os familiares e amigos, Deus conforte o corações de todos”, disse Sidnei Silvino.
“Meus sentimentos, Deus conforte o coração de vocês, família e amigos. Descanse em Paz”, comentou Angelita Lopes.