INVESTIGAÇÃO

Polícia identifica mortos em acidente no Vale: Ricardo e Mikaely

Por Da redação | Ubatuba
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Vítimas do grave acidente em Ubatuba
Vítimas do grave acidente em Ubatuba

A Polícia Civil identificou os dois mortos no grave acidente na rodovia Doutor Manoel Hyppólito Rego (SP-55), em Ubatuba, na noite de terça-feira (25).

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

De acordo com o DER (Departamento de Estradas de Rodagem), o acidente aconteceu por volta de 23h20, na altura do km 73,1 da rodovia, nas proximidades da praia da Lagoinha. Houve interdição total da pista.

Um veículo Ford Ecosport, que seguia sentido Caraguatatuba-Ubatuba, colidiu na traseira do veículo HB20, onde estavam ambas as vítimas. Elas foram identificadas como Ricardo Roberto Plaza Teixeira, 61 anos, e Mikaely Aparecida Chagas, 26 anos.

O impacto fez com que o HB20 perdesse o controle, invadindo a pista contrária e colidindo frontalmente com o caminhão. O autor do acidente fugiu do local e é procurado pela polícia.

Com o impacto da colisão, Ricardo Roberto foi arremessado a cerca de 20 metros de distância. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Mikaely ficou presa nas ferragens e também morreu por conta do acidente.

As mortes foram atestadas pela médica do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Um guincho da Unidade Básica de Atendimento do DER foi enviado ao local para prestar assistência. Não houve congestionamento.

O outro carro envolvido na colisão (Ecosport) foi abandonado pelo motorista, que fugiu do local. A polícia encontrou dentro do veículo uma carteira de habilitação categoria amador para operação de embarcação náutica, que também identifica o proprietário do veículo. O caso segue em investigação.

O motorista do caminhão não se feriu, permaneceu no local do acidente e fez o teste do bafômetro, que não mostrou sinais de embriaguez.

Comentários

Comentários