
A eliminação nas quartas de final do Campeonato Paulista da Série A-2 para o arquirrival Taubaté ainda é difícil de ser digerida, principalmente pelos torcedores do São José. Afinal de contas, o sonho do acesso, mais uma vez, fica adiado. Pior que isso, ainda tem o risco de ver o Burro da Central conquistar a vaga na elite se passar pelo Primavera nas semifinais.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
No entanto, Sidiclei Menezes, executivo de futebol do São José, nomeado pela SAF no início do ano, fez um balanço positivo da temporada e valorizou o trabalho.
“Não faltou trabalho, não faltou seriedade. Para esse ano o clube veio com uma nova conduta e também classificou novamente, ou seja, a SAF está aí há três anos, ela subiu um ano, ela conquistou vaga para o Brasileiro, fez uma campanha ano passado, foi a segunda melhor campanha”, afirmou. “Esse ano, nós classificamos em quinto lugar, ou seja, não tem muito o que dizer com relação ao trabalho que a gente tá sendo feito” continuou.
Por fim, o dirigente diz entender a tristeza e a frustração do torcedor joseense. “Respeito muito torcedor, porque assim como ele, nós também estamos aqui hoje chateados, sentidos, tristes até pelo jogo, se a gente não tivesse feito nada no jogo, ok, a crítica seria mais pesada, talvez eu nem estaria aqui dando tanta explicação”, disse.