BRASIL&

Policial pede perdão à família, sai de casa e mata amante a tiros

Por Da redação | Rio de Janeiro
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Gabriele e Luciano
Gabriele e Luciano

A polícia investiga a morte de dois policiais civis ocorrida na noite de segunda-feira (17) no Rio de Janeiro, na Baixada Fluminense.

Segundo a investigação, o policial Luciano do Nascimento Costa, de 48 anos, matou Gabriele Ferreira Santos, de 26 anos, e em seguida se suicidou. Luciano e Gabriele seriam amantes há três anos.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

O caso aconteceu no apartamento de Gabriele, por volta das 23h. Após ouvirem tiros, os vizinhos acionaram a Polícia Militar. Ao entrarem no apartamento, os policiais encontraram os corpos.

Luciano era casado havia 20 anos e tinha dois filhos, mas mantinha um caso com Gabriele, colega de trabalho, já havia três anos. Um outro homem, de acordo com testemunhas, disse ao policial que também se relacionava com Gabriele, o que gerou uma crise de ciúmes.

Ele foi à casa dos filhos, pediu perdão à família e disse que iria sair para "resolver um negócio". Depois, saiu e matou a amante.

Comentários

Comentários