
A Polícia Civil encontrou uma granada na chácara de Paraibuna onde uma pessoa foi morta e outra baleada durante uma invasão. O crime aconteceu no domingo (16), por volta de 8h.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
No local, dois homens foram baleados durante a invasão. Eles seriam sogro e genro. A chácara fica na Estrada Bairro Bragança, no Recanto Maria Victoria, em Paraibuna. Um dos homens faleceu no local -- um jovem de 23 anos -- e o outro foi baleado -- um homem de 45 anos.
De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas contaram que dois homens invadiram o sítio da família, renderam uma mulher e dispararam contra genro e sogro.
A Polícia Militar foi acionada e, aos chegarem ao local, os policiais encontraram um cenário de violência: dois homens baleados após a invasão da propriedade por criminosos. As vítimas são Kelvin Medeiros Santos (fatalmente baleado) e o sogro dele, que conseguiu fugir dos matadores.
A Polícia Civil iniciou a investigação com a elaboração do boletim de ocorrência e a solicitação da perícia. A autoridade policial e os investigadores se dirigiram ao local, acompanhados por peritos.
Durante a investigação, foi encontrada uma granada na propriedade, o que exigiu a presença do Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) para a sua inutilização e remoção. Munições intactas e deflagradas, além do aparelho celular de Kelvin, foram apreendidos para análise.
Foi solicitada a realização de exame necroscópico para Kelvin e exame de corpo de delito para o outro baleado, que não havia sido encontrado até o registro da ocorrência. A Delegacia de Paraibuna vai dar continuidade às investigações do caso.
Os autores do crime ainda não foram identificados. A polícia registrou a ocorrência com dois autores desconhecidos e o caso foi registrado como homicídio e tentativa de homicídio na delegacia de Jacareí. A Polícia Civil pede para quem tiver detalhe faça uma denúncia anônima pelo telefone: 181.