Um casal foi preso acusado de matar uma adolescente grávida de nove meses e arrancar o bebê do ventre da vítima, fingindo que a criança era deles. "Bem-vinda minha filha", postou o homem após o assassinato da mãe.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
O crime macabro aconteceu nesta última quarta-feira (12), em Cuiabá (MT).
Emilly Azevedo Sena, de 16 anos, que estava no nono mês de gestação, foi atraída para a casa do casal com a promessa de que receberia roupas para o bebê. Chegando ao local, ela foi estrangulada com um fio. Após a morte, o bebê foi arrancado do ventre da vítima, que teve o corpo enterrado em uma cova rasa, no quintal do casal.
Presos pelo crime, Nataly Helen Martins Pereira e o marido, o chef de cozinha Christian Albino Cebalho de Arruda, de 25 e 28 anos, responderão por homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver e fraude processual.
Eles foram presos nesta quinta-feira (13) quando tentaram registrar a criança como filha recém-nascida deles. Além deles, outras duas pessoas foram presas.