
Nesta terça-feira (11), a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) confirmou que peritos do Instituto de Criminalística (IC) estão realizando buscas na residência de Maicol Antônio Sales dos Santos, principal suspeito do assassinato de Vitória Regina Andrade, de 17 anos. A jovem, que havia desaparecido no final de fevereiro, foi encontrada morta no dia 5 de março, em Cajamar (SP).
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
De acordo com a SSP, os agentes estão utilizando equipamentos de alta tecnologia, como scanners, para identificar possíveis vestígios de sangue no local.
Além disso, nove celulares foram apreendidos e encaminhados para análise, com o objetivo de extrair informações que possam auxiliar nas investigações.
Os laudos periciais, solicitados ao IC e ao Instituto Médico-Legal (IML), estão em fase de elaboração e serão entregues à polícia assim que finalizados.
Maicol é apontado como um dos envolvidos no crime e é proprietário de um veículo que, segundo as investigações, teria sido usado para perseguir a adolescente.
Durante interrogatório, ele alegou que estava com a esposa no dia do desaparecimento de Vitória. No entanto, a mulher desmentiu a versão, afirmando que havia passado a noite na casa dos pais.
No carro do suspeito, foram encontrados vestígios de sangue e um fio de cabelo, que estão sendo analisados em laboratório.
Maicol foi preso temporariamente e aguarda o andamento do processo.As autoridades seguem apurando os detalhes do caso, que mobiliza a região e busca trazer justiça à morte da jovem.