
Professor de Kickboxing e sócio da Academia Nokaute, Renan Pimenta Binotti era apaixonado pelo esporte e pela família. Ao lado da mulher e de dois filhos, sendo uma menina com menos de seis meses, ele vivia um momento especial na vida.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Na madrugada do último domingo (9), Renan morreu vítima de um infarto fulminante. Ele comandava a academia de Kickboxing ao lado do irmão e parceiro de vida, Kauan Pimenta Binotti. O local era um centro de treinamento reconhecido por formar atletas de destaque em competições da modalidade.
Renan chegou a representar a Seleção Brasileira em competições internacionais e era muito respeitado entre os lutadores, além de querido entre os alunos. Sua dedicação como professor e atleta fez com que se tornasse uma figura respeitada na comunidade esportiva da região.
“Nenhuma força será grande o suficiente para separar nossos sentimentos. No coração de quem ama, não há lugar para a distância e as boas lembranças que vivemos ao lado desta pessoa tão querida! Jamais te esqueceremos”, diz mensagem postada nas redes sociais de Kauan sobre o irmão.
Nas redes sociais de Renan, ele vinha publicando fotos da família, com muito carinho depois do nascimento da filha, em outubro do ano passado.
“Por um filho a gente chora, ri, ama e move o mundo. Porque um filho é o único ser que nós amamos mais do que nós mesmos”, escreveu ele em publicação com a foto dos filhos.
Renan teve uma trajetória marcante no esporte e chegou a integrar a Seleção Brasileira de Kickboxing, representando o país em competições da modalidade.
O corpo de Renan foi enterrado na manhã de segunda-feira. Centenas de mensagens lamentaram a morte do campeão e deixaram homenagens a Renan.
“Ele era mais do que um treinador, era um mentor e amigo de todos nós”, postou um dos alunos. "Descanse em paz professor, que Deus dê conforto à sua família e amigos, seus ensinamentos nunca serão esquecidos", escreveu Lucas Renato.
Josiane Ramos escreveu: “Meus sentimentos ele foi treinador meu e do meu filho pessoa muito boa descanse em paz”. Luan Jeniffer Oliveira comentou: “Descanse em Paz Guerreiro Obrigado Por todos ensinamentos”.