Três vítimas do acidente com um ônibus da Viação 1001, ocorrido na Rodovia Presidente Dutra, receberam alta médica do pronto-socorro de Pindamonhangaba na tarde deste sábado (8). Entre os pacientes liberados estão o motorista e dois passageiros.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
No entanto, um homem de 30 anos segue internado na Santa Casa de Misericórdia de Pindamonhangaba, onde foi encaminhado no dia do acidente. Ele sofreu dor cervical e fratura no rádio, osso do punho esquerdo. Além dele, outros dois feridos foram transferidos para outras unidades de saúde.
O acidente aconteceu na madrugada de quinta-feira (6), por volta das 3h30, na altura do KM 98 da Dutra, no sentido São Paulo. O ônibus, que transportava 45 passageiros, caiu em uma ribanceira. O impacto da queda resultou na morte de um adolescente de 13 anos, que viajava com o pai após visitar os avós. Outras 27 pessoas ficaram feridas.
As causas do acidente seguem sob investigação.
Comentários
1 Comentários
-
Laurence Benatti 09/03/2025Esperando uma declaração da CCR e demais órgãos fiscalizadores do governo. Onde estão as defensas? Cobram caro para trafegar nas vias e não aplicam os recursos para melhorar a segurança dos motoristas. E ninguém faz nada! Para isso não tem MPF, não tem Congresso, não tem PF.