BRASIL&

Tentado pelo diabo, falso pastor matou jovem por dívida na 'zona'

Por Da redação | Ceará
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução

“Vou fazer o que vocês não têm coragem de fazer”.
Após tentar estuprar a jovem, o falso pastor Francisco Márcio Freire, 43 anos, disse essa frase aos comparsas antes de matar brutalmente a jovem Natany Alves, de 20 anos, sequestrada na saída da igreja. O crime, que chocou o país, ocorreu em Quixeramobim (CE), em 16 de fevereiro.

De acordo com o falso pastor, o 'diabo coloca pratos deliciosos na frente da gente'. Ele matou Natany para quitar uma dívida em uma casa de prostituição.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Fiel a Deus, Natany estudava Química e trabalhava em uma loja de calçados. Ela foi morta a pauladas e pedradas. A polícia investiga se houve estupro.

Além de Francisco, outros dois homens, de 23 e 43 anos, foram presos pelo crime. Eles voltaram à Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para prestar um novo depoimento. Na ocasião, os comparsas mostraram como Francisco foi a mente fria e articulista de todo o plano.

Segundo o depoimento, Natany seguia viagem no banco da frente do carro enquanto Francisco dirigia. O comparsa revelou que o acusado se passava por pastor até o ano de 2021. No carro, ele “passava a mão no braço da vítima, e ficava perguntando a idade dela e se ela tinha alguém”.  Em outro momento, Francisco teria dito, se referindo a Natany: “Às vezes o diabo coloca pratos deliciosos na frente da gente”.

Foram essas afirmações que levantaram a suspeita da Polícia Civil de que Francisco tentou abusar sexualmente de Natany. Outro comparsa disse que, quando chegaram ao local onde Natany foi morta, Francisco a levou do carro dizendo “Vou fazer o que vocês não têm coragem de fazer”.

Comentários

Comentários