
Um menino de 3 anos morreu carbonizado após a mãe sair para pular o Carnaval e deixar o filho sozinho em casa, acompanhado apenas pelos primos de 6, 7 e 9 anos. Um incêndio provocado por um carregador de celular provocou a tragédia. O caso, ocorrido na cidade de Cajueiro, no estado de Alagoas, na madrugada de domingo (2), é investigado pela polícia.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
Crislan Ferreira dos Santos teve 95% do corpo queimado e não resistiu aos ferimentos. No momento da tragédia, o menino e os primos estavam dormindo. Os primos sobreviveram. De acordo com o Conselho Tutelar, não havia nenhum adulto na residência.
Segundo a imprensa local, a mãe do menino disse que foi a uma festa de Carnaval, mas alega que teria deixado as crianças sob a responsabilidade da avó. Esta, por sua vez, informou ao Conselho que não autorizou a saída da filha. “Foi porque quis, eu não deixei ela ir”, disse Gilmara dos Santos, conselheira tutelar.