O casal Altiere Rodrigo Cunha, 38 anos, e Priscila Vanessa Caetano, 37 anos, foi encontrado morto dentro de um apartamento no bairro Jardim Minas Gerais, na zona norte de São José dos Campos, na noite de terça-feira (4). O caso ainda intriga a polícia.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Há indícios de que o casal poderia estar morto há pelo menos três dias. Havia muito sangue espalhado pelo apartamento e os corpos estavam em avançado estado de decomposição. Peritos da Polícia Civil avaliaram o local do crime. De acordo com informações, três facas foram apreendidas no imóvel.
O boletim de ocorrência relata que o casal teria problemas psiquiátricos e era usuário de entorpecentes. Moradores também disseram que a morte estaria relacionada ao consumo de drogas.
Os cadáveres de Altiere e Priscila foram recolhidos para o IML (Instituto Médico Legal), onde passarão por análises que poderão indicar a causa da morte, além de exames toxicológicos.
Morte suspeita.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o caso foi registrado como morte suspeita e encontro de cadáver. O casal havia sido visto com vida pela última vez há aproximadamente três dias.
Moradores da região acionaram as autoridades após sentirem um forte odor vindo do apartamento. Equipes da Polícia Militar e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram ao local e constataram os óbitos.
O corpo de Altiere será sepultado na tarde desta quarta-feira (5), às 16h, no Cemitério Municipal Maria Peregrina, em Santana, na zona norte de São José. Não haverá velório.
Já com o corpo de Priscila, a previsão é de ser velado no Velório Municipal de Santana e enterro no Cemitério Municipal Maria Peregrina, às 14h.
Os corpos já estavam em avançado estado de decomposição e peritos da Polícia Civil avaliaram o local do crime e os corpos foram recolhidos para o Instituto Médico Legal (IML), onde passarão por análises que poderão indicar a causa da morte.
O caso foi registrado no 4º Distrito Policial de São José dos Campos e segue sob investigação para esclarecer a causa das mortes. Suspeita-se de homicídio seguido de suicídio ou de um duplo suicídio.