INVESTIGAÇÃO

'Sangue espalhado' no imóvel em que casal foi achado morto em SJC

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução

A morte de um casal em um apartamento de São José dos Campos intriga a polícia.

O que diz o boletim de ocorrência? O cenário é descrito pelo relato dos policiais militares que atenderam a ocorrência, em um apartamento na avenida Joaquim Moreira Ávila, no bairro Jardim Minas Gerais, na zona norte da cidade.

No imóvel, que estava com "muito sangue espalhado", os corpos foram encontrados em avançado estado de putrefação. A Polícia Civil investiga as circunstâncias das mortes, registradas como "suspeitas".

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Altiere Rodrigo Cunha e Priscila Vanessa Caetano, de 38 e 37 anos, estariam mortos há três dias, suspeita a polícia. De acordo com a investigação, o casal teria problemas psiquiátricos e era usuário de entorpecentes. O caso é investigado, pelo 4º DP (Distrito Policial), e a suspeita é de homicídio seguido de suicídio ou de um duplo suicídio. Peritos da Polícia Científica também estiveram no apartamento.

O boletim de ocorrência traz as impressões do cenário encontrado pelos PMs.

"Chegando ao local foi constatada a morte das partes, com muito sangue espalhado no local dos fatos, corpos em estado avançado de putrefação. Por ora, a natureza ficará como morte suspeita, sem prejuízo de que, após a vinda dos laudos definitivos da local dos fatos e também dos corpos, sejam acostados aos autos, seja a natureza mudada para homicídio consumado seguido de suicídio, hipótese esse que não deve ser de toda afastada por ora, ou até mesmo duplo suicídio, que também por ora não deve ser de todo descartado", diz o BO.

Comentários

Comentários