Um caso brutal e que chocou o Brasil.
O homem que matou a mãe, arrancou os órgãos da vítima e colocou em uma sacola, entregando a um idoso como se fosse "barrigada de porco", afirmou que cometeu o crime após uma discussão. O motivo? Ele não aceitava ter o sobrenome diferente dos irmãos, por isso assassinou a mãe, uma idosa de 72 anos. O crime aconteceu no último sábado (1º), em Baldim (MG). Moradores do bairro tentaram linchar o autor do crime.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Um vizinho passou pela casa da idosa e viu o corpo dela caído no chão, ensanguentado. Após o pedido de socorro, o filho tentou impedir a aproximação, jogando pedras em quem tentava retirar o corpo da mãe.
Depois, o filho foi espancado por moradores e a polícia foi acionada, prendendo em flagrante o autor do crime. Depois, os policiais foram até a casa do homem, um idoso de 66 anos, que recebeu a sacola com os restos mortais da vítima.
De acordo com a imprensa local, outro filho da vítima contou que a mãe era constantemente ameaçada pelo irmão.