BRASIL&

Rindo, bandidos matam pai e filho em 'tribunal' e filmam mortes

Por Da redação | Várzea Grande (MT)
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Pai e filho foram mortos
Pai e filho foram mortos

Enquanto riam, integrantes de uma facção criminosa executaram um pai e um filho, durante um "tribunal do crime", e filmaram as cenas de extrema violência, para compartilhar com os comparsas.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

O roteiro macabro foi descrito por um adolescente de 15 anos, que participou dos assassinatos e contou ter gargalhado durante os crimes, ocorridos em 6 de outubro de 2024, em Várzea Grande (MT), e investigados pela polícia.

Pai e filho, Raimundo Rodrigues e Thiago Ventura foram sequestrados, esfaqueados, torturados e baleados pelos criminosos, que depois atearam fogo aos corpos. Aos policiais, o adolescente contou que Thiago foi acusado de pertencer ao PCC (Primeiro Comando da Capital) e por isso foi levado ao tribunal do crime.

Fotos e filmagens dos assassinatos foram enviadas para o líder da organização criminosa rival do PCC no estado. "Os caras foi lá, buscou eu, cheguei, fiquei rindo dos caras porque os caras era PCC, falei que os caras era outra facção, zoava os caras, aí nós deu facada (sic) nos caras, nós deu tiro (sic)", contou o adolescente.

*Com informações do site 'VG Notícias'.

Comentários

Comentários