
A mulher encontrada morta na Estrada do Taboão, em Taubaté, na manhã de domingo (16), tinha múltiplas lesões no pescoço – pelo menos cinco –, possivelmente provocadas por faca, além de ferimento contundente na face.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Ela ainda não foi identificada e ninguém foi preso. A Polícia Civil investiga as causas da morte e se a mulher foi vítima de feminicídio.
“Equipe solicitada via Copom para atendimento de ocorrência de encontro de cadáver, segundo consta, uma pessoa do sexo feminino com sutiã preto e calça legging preta, estaria caída na estrada em decúbito dorsal com rigidez cadavérica”, informou a Polícia Militar. “Ao chegar ao local, foram confirmadas as informações. Não foi possível o reconhecimento da vítima, a mesma não portava nenhum documento”.
O caso começou quando policiais militares foram acionados e isolaram a área até a chegada da perícia técnica.
No local, a equipe constatou que a vítima estava descalça e usava apenas meias escuras. Também possuía diversas tatuagens pelo corpo e portava uma corrente metálica no tornozelo esquerdo.
A perícia foi acionada para a realização do exame necroscópico, incluindo a identificação datiloscópica da vítima e exame sexológico. Até o momento, a mulher continua sem identificação.
Diante dos indícios, a Polícia Civil registrou o caso como feminicídio e segue com as investigações para esclarecer a autoria do crime.