
Uma tragédia familiar abalou o condado de Big Horn, no Wyoming (EUA).
Três irmãs foram mortas e outra está em estado grave após terem sido baleadas na cabeça pela própria mãe na última segunda-feira (10). Em seguida, a mãe tirou a sua própria vida.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
A mulher, identificada como Tranyelle Harshman, de 32 anos, ligou para o 911 e relatou que as suas quatro filhas tinham sido baleadas e estavam na casa da família, antes de desligar a chamada abruptamente.
A polícia foi ao local e encontrou as crianças e a mãe baleadas. Uma das crianças, de 7 anos, sobreviveu. As irmãs dela, uma de 9 e outras duas de 2 anos, morreram baleadas. Tranyelle foi encontrada ainda com vida, mas não resistiu.
As circunstâncias da tragédia estão sendo investigadas pela polícia. O marido de Tranyelle, Cliff Harshman, afirmou à imprensa local que a esposa estava com graves problemas de saúde mental, incluindo depressão pós-parto. “Minha esposa não é um monstro”, disse Cliff, chorando. “A maioria das pessoas não entende como isso afeta o cérebro. É um desequilíbrio químico”, completou.
Cliff era pai das duas meninas mais novas e padrasto das crianças mais velhas, incluindo a sobrevivente da chacina.