
Vanildo Cardoso Leal, de 49 anos, natural de Teófilo Otoni (MG), está desaparecido desde o dia 7 de fevereiro, após passar por atendimentos médicos em cidades do Rio de Janeiro e São Paulo. A família, que já registrou o caso na Delegacia Seccional de Cruzeiro, no Vale Histórico, pede ajuda para localizá-lo.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
De acordo com o boletim de ocorrência, Vanildo viajava de ônibus para São Paulo quando passou mal na Rodovia BR-116, próximo a Volta Redonda (RJ). Ele foi atendido pelo SAMU e liberado para seguir viagem. No entanto, em Queluz, o mal-estar persistiu, e ele foi socorrido novamente, desta vez pela equipe da CCR RioSP. O homem foi então encaminhado à Santa Casa de Cruzeiro, onde ficou internado das 11h42 às 16h30.
Após receber alta, Vanildo deixou o hospital sozinho e não foi mais visto. Sua filha, Raissa Cardoso Leal, informou que ele não possui celular, o que tem dificultado o contato. A Polícia Civil está investigando o caso e solicita que qualquer informação sobre o paradeiro de Vanildo seja repassada às autoridades ou diretamente à filha pelo telefone (33) 99819-3628.