BRASIL&

Ex-namorado matou Mayara e o filho 'herói' Arthur com 142 facadas

Por Da redação | Santa Catarina
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Arthur ao lado da mãe
Arthur ao lado da mãe

Cento e quarenta e duas facadas.

Este foi o número de golpes desferidos pelo homem que matou Mayara Alamini Vitalli, de 31 anos, e o filho dela, o pequeno Arthur Vitalli Marinho, de 8 anos. O homem, ex-namorado de Mayara, foi denunciado nesta segunda-feira (10) pelo Ministério Público de Santa Catarina. O crime aconteceu em Forquilhinha, na madrugada do dia 23 de janeiro.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

O homem vai responder por feminicídio, homicídio, furto e incêndio. De acordo com o MP, Mayara foi morta com 80 facadas. Arthur tentou defender a mãe e foi esfaqueado 62 vezes.

O crime aconteceu por volta das 3h10. O autor do crime foi preso e confessou o crime, dizendo estar sob efeito de drogas. Trata-se do ex-companheiro de Mayara. Ele a matou a facadas, depois assassinou o menino, que tentou defender a mãe.

Depois de matar mãe e filho, o homem fugiu de bicicleta. Testemunhas informaram à guarnição que presenciaram um homem em vias de fato com as vítimas, que tentavam se defender. O caso chocou a cidade.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para prestar socorro, mas as vítimas não resistiram aos ferimentos.

Comentários

Comentários